Neste tutorial eu mostrarei como tentar a sorte e conseguir Bitcoins gratuitamente para pagar as despesas com hospedagem de sites, VPS e domínios. A prova disso é que paguei a renovação e transferência do Fator Binário com Bitcoins ganhos desta forma que mostrarei abaixo. Existem várias empresas que aceitam a moeda digital entre elas a Vultr, RamNode e a NameCheap. A DigitalOcean também considera aceitar a moeda.

Sites que distribuem Bitcoins gratuitos não são uma novidade, muitos deles nem mesmo pagam. Porém o Freebitco.in já está online por alguns anos e sempre pagaram certo. Algumas semanas atrás eles criaram uma loteria de Bitcoins onde é pode-se participar comprando bilhetes com os Bitcoins ganhos de forma gratuita cada vez que tentamos acertar as premiações do site.

Basicamente o site funciona da seguinte maneira: Você tenta a premiação máxima acertando o número 10.000, e se acertar, o prêmio é de aproximadamente $ 200 dólares, e agora com a loteria, mesmo não acertando o prêmio máximo, é possível comprar bilhetes e tentar a sorte (No 4º sorteio uma pessoa ganhou o primeiro prêmio com apenas 46 bilhetes). O valor da premiação é depositado automaticamente no endereço Bitcoin configurado no seu cadastro.

 

Como abrir a sua primeira carteira Bitcoin. Veja os passos para criar um endereço Bitcoin (se você já tiver um pode usá-lo) e cadastrar-se no site Freebitco:

1) Acesse o seguinte endereço: http://freebitco.in/?r=2276939

2) Em seguida preencha com o seu endereço Bitcoin, ou se não tiver um clique em “Don’t have a Bitcoin address?” logo abaixo da caixa de texto do endereço Bitcoin.

3) Uma tela popup abrirá onde você deverá digitar seu endereço de email e uma senha com mais de 10 caracteres. (*Cuidado para digitar uma senha fácil de lembrar pois o serviço não permite recuperação por motivos de segurança da carteira). Clique em Create Wallet!

4) A próxima tela mostrará o seu endereço Bitcoin que é parecido com este: ( 1Eun8xnvD6SYZyVJSznQjU2CMw61hX7iwS ). Nesta próxima tela um link será exibido direcionando para o Blockchain, que é a maior carteira Bitcoin do mundo com aproximadamente 4 milhões de usuários. Veremos depois como acessar o endereço pela Blockchain, mas guarde o link.

5) Copie o seu endereço Bitcoin que está em negrito ao lado de “Wallet Address“, feche a tela popup e note que os campos Bitcoin e Email no cadastro do Freebitco já estarão preenchidos com os seus dados. Digite uma senha de acesso para o site Freebitco (*Note que a senha digitada anteriormente é da sua carteira Bitcoin no Blockchain e essa outra é para o Freebitco). No campo “Your Referrer” certifique-se que o número seja 67982. Clique em Sign Up! (*Se após clicar em Sign Up! você não for direcionado para o site então confirme seu endereço conforme mostrado no passo 6 e atualize esta tela de cadastro novamente preenchendo com os seus dados criados anteriormente).

6) Em seu email haverá uma mensagem de boas vindas do My Wallet da Blockchain no qual você deverá clicar no link de ativação confirmando (logo abaixo de “Verification Link:”).

 

Agora você já pode tentar a sorte a cada 1 hora e se acertar a premiação o valor será enviado semanalmente ao seu endereço da carteira no Blockchain. Para trocar os seus Satoshis (micro unidades de Bitcoin) em bilhetes de loteria clique na opção do menu “LOTTERY“, na caixa “No. of Tickets” digite quantos bilhetes deseja (Note que um bilhete custa aproximadamente 27 Satoshis, o valor muda conforme a cotação da moeda). Digite a quantidade e clique emBuy.

Quando acessar o site pela primeira vez você já poderá tentar a sorte, clique em “Não sou um robô” e solucione o Captcha. Clique em Confirmar e em seguida em ROLL!

Após 1 hora pode-se tentar novamente. Para isso clique em “CLAIM YOUR FREE BTC NOW!” e execute os passos acima novamente. No canto superior direito você pode ver quantos Satoshis possui. Como o saque será automático todos os Domingos para sua carteira Bitcoin eu aconselho a trocar os Satoshis em bilhetes de loteria até sábado. *Cada vez que tenta-se a sorte para acertar o número 10.000 você ganha 2 bilhetes de loteria gratuitos.

 

* Um macete para aumentar as chances de ganhar é instalar um plugin do Chrome chamado “Page Monitor” que pode ser configurado para avisar quando o campo de minutos do contador da página no Freebitco mudar.

* Nunca tente criar mais de uma conta, eles monitoram e deletam contas de usuários que fazem isso. E cuidado para não usar programas de auto completar Captchas, isso com certeza é ban também.

Bitcoin

Para acessar a carteira Bitcoin no Blockchain:

Após confirmar a ativação da conta pelo link enviado ao email você poderá acessar sua carteira clicando no link que apareceu na tela no passo 4. Se você não salvou o link não se preocupe, no email de ativação da conta ele aparece ao lado de “Login Link: “.

Na primeira tentativa de acesso você receberá um segundo email da Blockchain solicitando a confirmação do acesso “Authorize log-in attempt” (isso é para sua própria segurança). Clique no link.

Uma nova janela do Blockchain abrirá preenchida com o seu identificador único e solicitando a senha que criamos no passo 3 acima. Digite a senha e clique em Open Wallet

Através do painel da Blockchain pode-se fazer transferências para outros endereços Bitcoin. Veremos isso em tutoriais futuros onde mostrarei como pagar hospedagens, domínios, VPS, etc.. com as moedas digitais.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s