recarga[1]

Recarregando seu Celular Vivo, Oi, Tim, Nextel, Claro e outros… Você ganha na hora R$ 8,00.
Nenhum tipo de sacanagem ou coisa do tipo.

Meu blog não é patrocinado por ninguém. Indico só o que é bom mesmo.

utilize o link http://recarga.com/s/wc5087563/0c1t

faça sua recaga e ganhe.

se ja instalou o app use o codigo wc5087563 e também ganhe.

R$ 8,00 é pouco? CLARO que é, mas pense assim. Quanto você ganha por recarregar seu pré sempre? isso mesmo NADA. Logo R$ 8,00 é muito.

Gasto sempre R$ 150,00 entre meu Cel e meu Ipad. Triste mas esta é a realidade do Brasil.

Gastar muito e ter pouco em troca. Para comparação, em Londres, eu gastava R$ 45,00 e tinha:

300 Minutos para qualquer telefone dentro do Reino Unido. Fixo ou Móvel;
3000 SMS para qualquer parte do MUNDO;
E pasmem, Tudo o que eu consegui-se consumir de internet. ILIMITADO. Sem queda de velocidade. Sonho de todos Brasileiros. Isso lá já é normal desde 2011…

como sempre qq dúvida, só perguntar.

abs

Deixe um comentário

