Aiai Criançada,

Aqui em terras tupiniquins é assim, um querendo levar mais vantagem que o outro. Incrível.
Voltei meio (muito) gordo de Londres. Mas armazenei forças e em Junho comecei o plano SAÚDE já!
No plano, uma boa dieta e muito suor. Claro, que saudavelmente 1k por semana. Seguido a risca até hoje.
Contra tempos eu tive (como todos tem), e a dieta para de surtir efeito com o tempo, então estou na terceira.

Até hoje já fiquei 3 semanas sem perder e nem ganhar peso. Ai é hora de trocar a dieta. Estava com 106kg e hoje estou com 90kg. 16kg a menos e muito treino pesado na academia seguido de aeróbicos.

Mas algo me incomoda muito… claro que é a bendita BARRIGA! todos dizem que é mais que visível a diferença só que para a minha pessoa que tem fotos de antes e depois… (tiro fotos mês a mês) não vejo essa tão visível diferença.

Comecei a fazer o tratamento com carbox (já foi a terceira essa semana) e estudando na internet e em muitos blogs, a solução parece ser a LIPOCAVITAÇÃO. Feliz com a descoberta fui eu ligar em clinicas visinhas, para agendar o tratamento.

Quando cheguei e fiz a primeira sessão, vi o nome do aparelho MANTHUS e nada do tal zumbido no ouvido. CLARO que eu iria procurar no meu amigo GOOGLE. E descobri que:

Manthus e Lipocavitação (Ultracavitação) são diferentes. Manthus: reduz o tamanho da célula de gordura, porém ela continua ali “viva” e os resultados são menores.

Ah liguei lá e perguntei sobre… me disseram que eu li errado, que o manthus é sim a lipocavitação. Não pensei duas vezes, cancelei as sessões futuras.

Não se deixe enganar.

Hoje estou a procura de onde fazer a lipocavitação.

O carbox funciona ou Carboxiterapia é bom? Olha foram 3 sessões e nenhum resultado. Minha dieta é super rigorosamente seguida e os treinos também. Creio não ter desculpa para não funcionar.
Carbox ou Carboxiterapia dói? Olha, você sente que algo não está normal… já dizer que aquilo é dor… tá longe. Em mim não incomoda não. Assim como o Manthus em mim não doeu… mas eu sentia que ela estava aumentando a potencia… e a mulher que aplicou disse que normalmente  as mulheres reclamam que dói… vai de pessoa a pessoa.
Abraços… como sabem… dúvidas pergunte… Faz algum tratamento? nos conte aqui nos comentários….

Faz ou já fez lipo cavitação? me conte como foi.

11 comentários sobre “Manthus não é LIPOCAVITAÇÃO

  1. eu faço drenagem, a minha esteticista é muito competente ela também trabalha de instrumentadora com um cirurgião plástico vou perguntar se ela sabe alguma coisa a respeito da lipo cavitação.

  2. oiii!! eu já fiz lipocavitação e realmente funciona!! acabei de fechar um pacote com 10 sessoes e já fiz 05 a 01 mes atras!! mas muitas clinicas enganam dizeno que Heccus ou manthus é lipocavitação mas como disse Danillo nao se deixe enganar porque não é!! apesar de serem a mesma finalidade para gordura localizada são de procedimentos diferentes.. Boa sorte a todos

  3. Oi, Boa tarde!!

    Comprei no site de desconto 15 sessões com lipocavitação, endermo e massagem modeladora. Hoje foi minha primeira sessão só que eu sou uma pessoa que pesquiso muito antes de comprar ou querer fazer qualquer coisa na net. Chegando lá fiz o que seria a lipocavitação, e foi um procedimento que doeu bastante ai bem na hora eu disse – Segundo minhas pesquisas, lipocavitação não doi! Foi então que ela falou isso não é lipocavitação é Manthus mais tem o mesmo beneficio da lipocavitação, como gosto de pesquisar olhei na net achei seu site e vou ligar pra la pra questionar isso pq de 15 é a primeira e ja ta nessa, significa que eu vou ter problemas!!!

  4. Aline,

    Lipocavitação é uma coisa, manthus é outra.
    Utiliza-se do mesmo sistema… mas em faixas e modos diferentes.

    Se lhe venderam Lipocavitação voce foi enganada.
    qualquer coisa estou aqui.

    bjs

Deixe uma resposta

