Só espero que não vire cisne como o pessoal tem comentado.

Bom o que acho de tudo isso? acho que, o Sampa já está com essa contratação armada e concluída a um bom tempo.
Novela? só se for da globo onde sabemos o final.

Sim sim, a demora foi para que as partes tivessem uma briguinha, Ganso + Santos + Torcida. E ai… flamengo, grêmio e o raio que o parta, só se apresentaram para que parecesse que o Sampa tem uma boa Gestão e um bom presidente. Pare e pense, nenhum dos times tinha dinheiro. Como vão comprar? e claro o Tottenham tem, mas alguém mais ouviu algo sobre eles? Talvez nunca o quiseram … + conversa para boi dormir.

Para mim, esse caso é só mais uma manobra do BURRO JJ para dizer que sempre tem tudo sobre seu comando.

Agora ao que interessa, o sr do titulo vai ajudar o SAMPA? VAI! agora se você espera que isso signifique a salvação, Libertadores ano que vem e grandes apresentações…. meu amigo… desculpe… vai torce para outro time.

O NOSSO NÃO TEM SALVAÇÃO! era um LIxo, continua um lixo e sem previsões para deixar de ser LIXO!

Tecnico frajuto, defesa que, se é acima da média, é acima da média nos erros GROTESCOS tb… pra mim erro grotesco 3 vezes tem que ser reserva! e se o reserva já errou grotescamente mais de 3x? o que fazer? esse é o SAMPA.

Meio campo BIZZARROOOO, MAICON? Jadson? CASEMIRO? e ainda tem o tal do Paulo Assunção JUSEUS… alguém nos ajude!

Laterais, bons! isso é verdade… mas não podem pegar uma gripe… se não… sem laterais dinovo..
Não vou falar do ataque! pq LF não é confiável.  Jogador confiável e veterano tem títulos, esse ai tem algum? GENTE NÃO CONTA PAR OU IMPAR! muito menos BOTÃO! (Velho esse).

Acho que… temos tudo… para ficarmos mais uns anos na espera de um milagre… bom acho que mais uns 3… até o JJ sair… ai novos horizontes podem nos ajudar.
Abraços e bem vindo Paulo henrique Ganso.

6 comentários sobre “Bem vindo ao nosso Timinho Ganso.

  1. eu estava meio incrédulo quanto ao post, e no momento que o cara falou mau do Luis Fabiano eu confirmei, o cara não entende nada de futebol… faz um favor para todos e não comente sobre o assunto, e se possível, delete o blog.

  2. A real história (se é que exista uma história real por trás da que conhecemos), nunca saberemos. E, sinceramente, o que importa? O Ganso é Tricolor e veio porque quis. Se quis é porque tem respeito pelo clube, quiçá, até, algum sentimento. E espero que brilhe vestindo nosso manto. Sobre o time, realmente ele ainda não se encaixou. Mas não podemos negar que temos bons valores individuais. Com muito trabalho creio que esses jogadores ainda vão se encontrar e formar um grupo forte, ainda mais com a chegada do Ganso e a total recuperação do Cañete. E discordo de você sobre o Luis Fabiano. Só porque não ganhou nenhum título de expressão pelo São Paulo, não é ídolo? Não pode resolver? Ao lado do Fred, pra mim, são os melhores centroavantes em atividade no Brasil. O Leandro Damião ainda tem um pouco de caminho pra trilhar pra chegar nesses caras.

    Abraço

  3. Maurílio, concordo com com vc.
    Já sobre o Luiz fabiano, você não acha estranho o cara ser sempre artilheiro e os times dele não ganharem títulos de expressão? Talvez pelo tamanho da fome dele? Já viu que quando ele domina a bola, mesmo sem ter o que fazer… ele fica enrolando até perde-la? De verdade, sou muito mais o Aloísio em seus tempos de sampa que o luiz fabiano. Aloísio não fazia gol, mas se olhar as assistências… e de quebra alguns títulos… o importante é Grupo 11 não um só que se faz parecer Deus. O Sampa nunca foi time de um jogador só. Não será hoje que vai mudar.

    Essa é a minha opinião.

    Abs.

  4. Gian,

    Pare e pense… quem vive de time? não é São Paulino.
    Se vc gosta do momento atual, ou dos momentos anteriores do Sr. Luiz Fabiano no Tricolor… seu time é meio duvidoso. Acho que você não é São Paulino não… Tá feliz com a libertadores conquistada esse ano? deve estar.

    Tricolor de verdade quer ganhar sempre, e Luiz Fabiano e titulo não é sinônimo.
    ABs

  5. Pode me odiar, esbravejar, falar abobrinhas…

    Pensem apenas em números. Tivemos atacantes que não eram ídolos como os que eram parte disso. E esses fizeram a diferença. Não estou questionando o Jogador LF. Ele é bom! fora de série. Questiono apenas a confiança. Ele não inspira confiança, essa para termos certeza que brigaremos por TITULOS! ganhar um jogo ou outro não importa.

    Sou favorável mil vezes perder dos Gambas e ser campeão do que ganhar deles, e não ganhar nada importante no final.

    Não interpretem mal. Quero o ganso no sampa! é um puta jogador! estou feliz da vinda dele ao meu time de coração. Mas temos que lembrar que não podemos de cada 6 jogos ganhar 2, perder 3 e empatar 1… isso não leva a nada.

    Se você realmente acha que não entendo nada de futebol, imagino eu, que o Tricolor está na ponta da tabela com 10 pontos de vantagem pro segundo e só eu não vi isso não é mesmo? Parabéns ao time atual, é tudo que a torcida mais quer.

    ABS, gosto da opinião de todos, por isso o JJ ainda está lá.

Deixe uma resposta

