São Paulo F.C. 2012 Minha opinião até aqui e para o resto ano

Na minha humilde opinião tudo deu errado e dará errado sempre pois é erro de comando.

Quando disse no final do ano passado que mudaria o elenco inteiro para 2012… pensei, sairá do time 10 titulares (exceto o Rogério) + umas 5 ou 6 porcarias que estão no banco… Ledo engano… o time titular mudou apenas 4 peças as vezes 5.

Os lixos reservas… continuam lá… as vezes pior ainda, como titulares.

Veio a impressa e disse: Fomos o único time a contratar jogadores de futebol… palavras de Juvenal Juvemento.
Ora pera lá, o único time sem um titulo esse ano é o dele… acho que ele foi o único que não soube ler o mercado.

Bom como disse no começo do ano, o São Paulo de 2012 é o mesmo LIXO de 2011. Perdemos tudo igualzinho ao ano passado.
E vocês devem perguntar o que vem por ai? Mais LIXO ainda! Esse Jumento ai JJ, já tentou derrubar-nos para a segunda divisão em 1990… e está tentando novamente, uma hora ele consegue… só o que me resta é desejar boa sorte.

Que o LIXO do meu time melhore…. mas até lá, abro mão de torcer.
Ficaram muito tempo sem ver um centavo sequer do meu rico dinheirinho, porque ao contrário de uma torcida ai eu não vivo de time! vivo de títulos.

abs

Deixe uma resposta

