Desde o ano passado eu venho afirmando que toda a vez que o CURINTHIA vai pegar o São Paulo FC tem jogo da seleção (Sai Lucas, Casemiro e mais um ou outro)… e do time deles, claro ninguém.

Agora  foi a vez do SANTOS! tem que parar com essa palhaçada! MAFIA DE LADRÃo! esperar o que de diferente desse timinho ai né.

Não são casos isolados não, ano passado tentaram contra o Flamengo também, mas ai é demais né… Pois são 2 times de LADRÕES (Entenda MAFIA CONTRA AS REGRAS)! e ai o Ronaldinho Gaúcho (Bom até então kkkkkkk) foi convocado em na data do jogo contra o CURINTHIANS (engraçado ser a única convocação do cara né?????) o Flamengo armou o barraco e conseguiu (como mágica) mudar a data do jogo e o Ronaldinho jogou (Se foi bem ou não, ai é outra história).

“Andrés atenta contra a verdade. Reclamei antes do jogo, e ele respondeu dizendo que eu precisava pensar um pouco no Mano e menos em mim. Eu estava pensando no Santos. Não estou acusando ninguém, mas posso ligar os pontos. O Tite disse que ganhou o jogo porque treinou, treinou e treinou. E o Santos não treinou com seu time completo por causa da seleção. O técnico da seleção é ex-treinador do Corinthians, campeão brasileiro e que faz excelente campanha na Libertadores, mas não teve nenhum convocado. O diretor de seleções é ex-presidente do Corinthians, e trabalhou com Mano no clube. Estou com a pulga atrás da orelha e meto a boca no trombone”, falou Laor, presidente atual do Santos FC.

Já para o São Paulo, não se pode mudar data nem para jogos INTERNACIONAIS como a diretoria gostaria a alguns anos atrás quando recebeu o convite para um jogo amistoso contra o PSG. (Time forte e vitorioso internacionalmente, dá nisso, é convidado não convida) Mas, fica claro que a máfia por de baixo dos panos não permitiu.

Temos que nos movimentar contra essas pessoas. Contra a Globo que gosta de puxar o saco do Corinthians (pois ambos são da mesma índole)

Só para constar, quando digo time de ladrões, quero dizer as pessoas envolvidas em Mafias para tentar maximizar a possibilidade de ganho de um jogo. Nada contra nenhum torcedor, jogador ou técnico. 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s