Se já não bastesse Geraldo Alckmin em 2010 assim que assumiu o atual mandato de governador dizer que, as enchentes não podem ser resolvidas em 1 (uma) semana. (Claro que se esquecendo que seu partido está no poder a no minimo 15 anos). Fora isso, que claro a IMPRENSA brasileira se esqueceu assim como o povinho que aqui temos.

Saiu hoje a tabela dos jogos das copa das confederações, que vão ser realizados no ano que vem 2013 aqui no Brasil.

Com os bons políticos que temos, São Paulo a maior (única) potencia dessa terra (Brasil) está de fora da lista. Tudo isso para ajudar os sem terra (Curinthianos) a ter um estádio. Muito bonito, parabéns políticos.

Essa cidade que sozinha tem 33% porcento (índice do IBGE de 2009)  com pib de 389.317.167.000, quando o Rio de Janeiro, segundo da lista, pib de 175.739.349.000 não  chega nem na metade do número de São Paulo.

Podemos dizer que sustentamos a economia desse pais! Agora além de sangue-sugas os outros estados por ERROS POLÍTICOS de nossos representantes nos deixam de fora do que é importante.

Porque não usaram o MORUMBI que não teria investimento GOVERNAMENTAL e ainda estaria pronto para receber tais jogos? PARA QUE ESSES FDP ganhem mais DINHEIRO as custas de nós! que já pagamos a conta do BRASIL todo!

Tá na hora de parar com essa palhaçada! Já que São Paulo só presta para pagar as contas do resto desse PAIS SEM DONO E SEM LEI, por favor outros estados. DESLIGUEM-SE de nós! Expulse-nos do BRASIL. Deixem que SAO PAULO viva sozinho.

Pois sem o nosso dinheiro, vocês não teriam estádio para ter essa tal copa do mundo.

E para nossos representantes, Geraldo ALCKMIN E CIA, estamos cansados de vocês. Serem eleitos não quer dizer que gostamos de vocês só que entre todos que estão na disputa, vocês estão na frente. Seria como uma corrida para ver quem é o segundo, já que o melhor NÃO EXISTE.

MUDANÇAS PARA O BRASIL JÁ!

Anúncios

8 comentários sobre “Parabéns Estado de São Paulo

  1. Hoje o José Cruz escreveu em seu blog que a FIFA já admite que não tem legado nenhum,o que interessa pra eles é estádios novos e aeroportos o resto que se dane,38 bilhões de gastos com a promessa do legado que ficaria para o país,agora eles zombam de nossa cara até o slogan da copa tem tudo a ver com a FIFA e os políticos…juntos num só ritmo…com certeza,juntos pra roubar bastante o povo brasileiro.

  2. Opa Danillo, beleza meu camarada. Gostei do seu texto, principalmente da parte que critica com veemência as obras do estádio bancado com nosso dinheiro. Afinal, está sendo bancado com o dinheiro de todos. Porém, cuidado com o seu pedido de separação do estado de São Paulo, pois apesar de sabermos da importância econômica do estado, você deve lembrar que um país não é feito só de Economia e que essa é diretamente afetada por outros fatores que pouco se tem aí. Recursos naturais e matéria prima são um dos principais.

    Mas entendo sua revolta, eu no seu lugar ficaria revoltado do mesmo jeito, mesmo assim, mais cuidado com seus textos e uma dica: evite colocar muitas palavras de baixo escalão, e quando colocá-las peça o perdão primeiro, que assim seu leitor estará familiarizado sobre seu estado de revolta, porém sem pensar que é um menino mimado reclamando sem argumentos.

    No mais é isso, valeu pelo desabafo e espero que alguém que tenha uma voz ativa na imprensa chegue a apoiar sua ideia.

    Abs [] e sucesso.

  3. uma pessoa chamada Alencar Dário Junior postou no facebook: VOU DIZER O QUE ACHO…O GDE PROBLEMA DE O SÃO PAULO NÃO RECEBER O ALVARÁ EM TEMPO HÁBIL É PURA SOBERBA E BURRICE DA DIRETORIA DO SP…PERRONE….À TODA ENTREVISTA DO JUVENAL QUANDO FALA DA REFORMA DO MORUMBI ELE DIZE EM ALTO TOM….”SEM VERBA PÚBLICA”….AGORA PENSA COMIGO…VC ACHA QUE UM KASSAB VAI DAR ESSE ALVARÁ SABENDO QUE SE O SP TERMINAR ESSA REFORME EM TEMPO DE COPA DO MUNDO ,O PRÓPRIO SP VAI À IMPRENSA DIZER….” ESTA VENDO COMO FICOU LINDO O MORUMBI, FIZEMOS COM DINHEIRO NOSSO, SEM DINHEIRO PÚBLICO….” O KASSAB NÃO VAI DAR GASOLINA PRO SÃO PAULO ACENDER A CHURRASQUEIRA E QUEIMAR O PRÓPRIO PREFEITO DE SÃO PAULO PRO BRASIL TODO VER…

    PERFEITO para o momento.

  4. Amigo, desculpe ser franco, mas não concordo com você.
    E olha que eu sou são-paulino, assim como você (pelo menos é o que se pressupõe).
    Pois bem, primeiramente eu queria dizer pra você que se houve culpa política ( e pelo jeito acho que houve) no fato de São Paulo estar de fora da Copa das Confederações, além de atribuir tal culpa aos políticos deste estado (SP), evidentemente, a sociedade paulistana indiretamente tem a sua (e grande) parcela de culpa, haja vista que estes mesmos políticos que contribuíram para esta situação são reiteradamente eleitos pelo povo do seu estado, o que acontece hà mais de 20 anos.
    Quero dizer pra você que também discordo amplamente da injeção de dinheiro público em obras particulares e que acho que o Morumbi poderia se adequar em receber ambos os eventos. (copa do mundo e copa das confederações).
    Com relação ao fato de você pedir o desligamento do seu estado do resto da Federação, só tenho a lamentar, pois se trata de comentário egocêntrico, ufanista, bairrista, e principalmente inverídico.
    Não é verdade que São Paulo se sustentaria sozinho sem o resto do Brasil, tampouco o inverso. Moro em Blumenau, Santa Catarina, cuja cidade foi eleita aquela com a melhor qualidade de vida do estado, num dos melhores estados pra se viver.
    Apesar de o Sul do Brasil, num todo, apontar índices de qualidade de vida (vários superiores aos de São Paulo, por exemplo) não desejamos (com exceção de alguns imbecis) a separação da nossa região do resto do Brasil.
    Digo isso porque sabemos que enquanto os nordestinos dependem das exportações de carne e maçã da nossa região, por exemplo, dependemos do dinheiro deles, que vem essencialmente do turismo daquele lugar. Isto só para citar um exemplo.
    Portanto, tire da cabeça esta coisa de que São Paulo paga a conta do Brasil. Isto não existe.

    OBS: a palavra cansados é com “s”, e não com “ç”, como você escreveu. Se trata de grave erro de português. Sugiro que corrija.

    Um abraço.

  5. Obrigado Adri,
    Concordo com a sua observação, em todas as partes.

    Sobre a separação é uma questão muito profunda. Claro que isso é um “pensamento” e nunca vai ocorrer. Precisamos do Brasil, assim como o Brasil precisa de nós.
    Foi realmente apenas um desabafo, sobre como nosso pais é mal administrador por políticos. Vemos isso todos os dias na tv, nos jornais e nas revistas.

    Sobre as palavras, quando ficamos raivosos acontece realmente isso. Acabamos cegos e escrevemos coisas que relendo provavelmente não faríamos novamente.
    Mas fora alguns detalhes o texto já foi escrito e representa o sufoco que vemos esse povo “incluso eu” passar e nada pode fazer.

    Agradeço de coração o comentário.
    Muito sensato, calmo e inteligente, obrigado novamente.

  6. Bom tarde Leandro,

    Obrigado pelo comentário e também pelo adendo do erro de português, prontamente corrigido.
    O erro sobre os estádios nada mais é que o reflexo da politica desse pais. Se não pode tirar comissão não será feito.
    Sofro sim em dizer que, essa administração atual, que há algumas eleições tinha o meu voto é a meu ver o melhor (Senhor tenho mesmo que escrever isso?) para o estado.

    Sobre a separação, Obvio que, O sul do pais tem sua parcela de contribuição assim como o norte, nordeste, centro e centro-oeste também tem.

    São Paulo não é autossustentável precisa do Brasil assim como o Brasil precisa de São Paulo. O texto foi mais um desabafo das barbaridades que vemos nesse pais a fora.
    Em minha experiência vivendo fora do Brasil, conheci muitas pessoas de outros estados. Falando sobre carnaval, praia e outras coisas. Quando questionados sobre quem paga a conta? São Paulo nunca para, normalmente era a resposta. Em tom de brincadeira “Alguém tem que pagar a conta”.

    Brincadeira com um “que” de verdade não é mesmo? Acredito que os “Sulistas” se sintam mal com exemplo como apresentado agora, assim como nós Paulistas.

    Gostei do seu ponto de vista, acho que debates assim são sempre bem vindos e construtivos.

    Obrigado mais uma vez Leandro, gostei do seu comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s