OfficeBook Microsoft Aplicativo gratuito para o Facebook FB

Que tal acompanhar toda a sua “evolução no facebook” ?

A Microsoft inventou uma maneira bastante interessante de promover o Office 2010: criou o aplicativo gratuito Officebook, que gera arquivos com aparência profissional contendo estatísticas e informações interessantes sobre a sua conta no Facebook.

O meu arquivo revelou, por exemplo, que apenas 64% dos meus contatos são mulheres (poxa vida!), que a atividade que eu mais faço é compartilhar links, que 60% dos meus amigos são oriundos do Brasil e que eu já fui marcado em 512 imagens. Minha sitação mais famosa é

“Ninguem vai bater mais forte do que a vida. Não importa como você vai bater e sim o quanto aguenta apanhar e continuar lutando. O quanto pode suportar e seguir em frente. é assim que se ganha” – Rocky Balboa, com 616 likes.

Mas o mais legal é ver estas e as demais informações organizadas como se fosse uma revista:


A Microsoft disponibiliza gratuitamente um APP que gera um relatório da sua vida virtual no Word 2010.

Clique aqui para conhecer o site do APP

Se divirta com o seu “RELATÓRIO” .
Detalhe: Entrei no fb em 2008, mas o aplicativo da Microsoft jura que foi em 2010.

Deixe um comentário

