Meu Currículo

Crianças, cheguei de Londres a uma semana. Rever os amigos e a família além de dormir na própria cama… sabe seu próprio travesseiro, é muito bom!
Mas nem tudo são flores. Procurar emprego em Londres foi difícil, claro sou brasileiro, mesmo com visto e trabalhando legal, somos logo confundidos com seres ILEGAIS! que lá se habitam. Tive uma ligação de uma grande corporação lá… elogiaram meu curriculum e a minha pessoa… com adjetivos MAIÚSCULOS mas quando chegamos a nacionalidade, pediram desculpas, mas eu não fazia parte da União Européia e eles não poderiam empregar alguém com prazo de validade.

Mas aqui Santo André/Sp, moro minha família e amigos todos moramos aqui no Brasil não é mesmo?
Fiz meu curriculum, se está bom não sei, acho que sempre falta passar alguma informação sabe? parece que sei um pouco mais do que está ali… vamos ver oque dá.

Você já teve esse problema?
agora é com vocês, me contem suas experiencias.

Ajudo sempre com coisas técnicas de IT, agora quero saber da vida real.

E não se esqueçam precisando só perguntar 😉

abs
Danillo Leite

Download Meu Currículo

Deixe uma resposta

