Internet Explorer 10

Nao COMPATIVEL COM WINDOWS XP

Como navegador mais usado no mundo, o Internet Explorer chega à décima versão com algumas novidades interessantes. Ainda não e possível utilizá-lo para visitar seus sites, este lançamento serve para mostrar ao público de desenvolvedores o funcionamento do novo browser.

Entretanto, o principal destaque do Internet Explorer 10 não é uma mudança no código do navegador, pelo contrário, é uma mudança em seu roadmap – isto é, uma reorganização nas metas do projeto. Dessa forma, versões Beta devem ser lançadas com uma frequência muito maior, diminuindo o tempo para o lançamento de sua versão final (diferente do IE9, que demorou um ano para isso).

Aceleração gráfica melhorada

Assim como nos Platform Preview do IE9, a página inicial deste consiste em uma listagem de testes para o desenvolvedor comprovar as melhorias conquistadas pelo navegador. No total, há nove testes novos, separados por categorias (velocidade, demonstração de HTML5 e de gráficos).

Diferentemente dos testes de velocidade, os demais servem para exibir como funções específicas, de HTML5, CSS3 e outros padrões, estão funcionando no navegador – por exemplo, são exibidos formulários com opções de configuração e páginas reestruturáveis.

Além disso, o famoso teste FishTank mudou de nome e virou Fishbowl, porém sua função continua a mesma: exibir um aquário cheio de peixes. A diferença, no entanto, está na possibilidade de alterar os elementos de exibição na tela (como água, vidro, reflexo de luz e sombra no aquário) para alterar e testar a taxa de quadros por segundo (FPS).

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s