Removendo “Minhas Pastas de Compartilhamento”.

Depois de instalar Windows Live Messenger, você notara uma pasta adicionada para Meu Computador… uma nova pasta chamada “Minhas Pastas de Compartilhamento”. Então como exatamente faço para remover esta pasta que eu nunca usarei?
Esta é uma pasta de compartilhar arquivos entre seus amigos que também usa Windows Live Messenger. Desde que você nunca use esta característica, é bom que existe um método para remover isto.

1) Iniciar > Executar > digite ‘regedit’, sem as aspas e OK.

2) Localize a chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE \SOFTWARE \Microsoft \Windows\ CurrentVersion \explorer \MyComputer \NameSpace

3) E delete a chave:

{FC9FB64A-1EB2-4CCF-AF5E-1A497A9B5C2D}

Abra o “Meu Computador” e veja se ainda tem a pasta de compartilhamento “Minhas Pastas de Compartilhamento”.

Deixe uma resposta

